Primeira postagem...Agora está a noite e quem fez essa ''coisa'' para mim, foi a Kira Revenge (Bitter Piece,Carol,Vadia,Macumbeira,Drogada) *.*resumindo...Qualquer nome que eu a der a ela ou que a mente "máligna" dela conseguir criar. PQP- eu amo a mulher do LOL  U._ú (não sou lésbica caraio)
Minhas confissões... (Algumas)
Eu ñ faço ideia do que vou postar aqui O.o
Eu ñ sei mexer aqui O.o-²
Eu ñ sei configurar nada daqui O.o-³
Eu ñ sei ter criatividade para postagem aqui O.o-¹'²
Euo...Eu ñ sei nada flw !? DROGA.


Quem diabos*.* é Izzy ???
Eu sou uma*.* Shinigami; (Apesar de eu nunca ter visto uma fêmea desta espécie) *--* 


E ñ confie em mim;
Eu menti tudo _|_


Ps.: Eu ñ menti nada [...] 


              Falando sério ;D Vou fazer o máximo para sempre melhorá-lo |o|

Nenhum comentário:

Postar um comentário